Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jogamos: BTS World traz muito conteúdo exclusivo para os fãs do grupo

Vídeo chamadas, gerenciamento de tarefas e muito fanservice

  A E3 também pode ser um lugar de encontros estranhos e inesperados. No meu caso, tudo aconteceu numa salinha separada dos principais salões de exposição da feira. Foi nesta área destinada à conversas mais particulares entre empresas, empresários e alguns jornalistas convidados que tive a oportunidade de participar de uma apresentação e hands-on de BTS World, o próximo lançamento da Netmarble, famosa empresa sul coreana de jogos mobile.

  Sim, um jogo para celulares e tablets focado naquele grupo “quase nada” famoso lá da Coreia do Sul, que participou recentemente de um quadro no Saturday Night Live e possui até seu próprio exército de fãs à sua disposição. E não, infelizmente não faço parte das pessoas que os conhecem e acompanham a sua carreira, mas fiz o possível para absorver o máximo do conteúdo da apresentação e passar para vocês em primeira mão.

  BTS World é um jogo, mas não é bem um jogo. Não é bem um jogo porque, pensando como jogador apenas, não existe a possibilidade de um game over. Eventualmente você terá à sua disposição todo o conteúdo que o título pode oferecer, mas se fosse para inseri-lo num gênero, eu o classificaria como algo mais próximo de uma visual novel.

  O jogo o coloca no papel do empresário dos garotos de volta ao ano de 2012, no início da carreira do grupo. Como “manager“, é preciso ficar de olho na agenda de eventos, que conta com compromissos como o aniversário da filha do dono da gravadora, para uma celebração especial.

  Infelizmente, não é como se você jogasse alguma coisa de fato. Tudo está mais para um grande filme interativo do que qualquer outra coisa. E mesmo assim, a maioria das cenas, quando acionadas, são apenas para assistir. Mas creio que os fãs não vão ligar muito para isso, afinal serão horas e mais horas de conteúdos inéditos do BTS, gravados exclusivamente para o game e impossíveis de serem consumidos de outra maneira.

  Ainda pertinente ao seu papel como representante do grupo, será possível escolher o visual dos garotos. Corte e cor dos cabelos, roupas, acessórios e tudo mais — não, não dá para deixá-los sem camisa o tempo todo (eu tentei, apenas por uma questão de experimento antropológico dentro do game) — podem ser personalizados ao gosto do jogador. O leque de opções é interessante, e nada impede que mais itens sejam adicionados no futuro.

  Vale comentar que essas trocas de visual são aparentes somente durante a campanha do game. Nada de ver variações nos vídeos já gravados, é óbvio, mas a mudança aparece para as cenas estilo visual novel do game.

  Até onde podíamos ver no dia, existiam seis capítulos para a história principal, e provavelmente devem aparecer mais após o lançamento. Além disso, a Netmarble aproveitou a situação criar cenários hipotéticos dos integrantes do BTS. Histórias paralelas com seus próprios começos e finais, então os ARMY

  Por exemplo, um dos cenários alternativos desenrolam uma trama que mostra o que aconteceria se um dos rapazes não fizesse parte do BTS e tivesse seguido carreira como fazendeiro numa plantação de morangos ou como mordomo. A ideia é utilizar algumas histórias reais dos meninos e colocá-las em prática durante o game. Acho que isso deve agradar aos fãs, não?

  Na verdade, o que deve agradar de verdade a todo mundo ligado a esse universo de BTS são as conversas em tempo real. Ou quase isso. Na verdade você precisa lidar com o dia a dia dos meninos, e para isso, atender às suas necessidades. Elas podem chegar via mensagens de texto ou vídeo chamadas. E olha, preciso dizer aqui que foi difícil olhar no olho desses guris sempre que eu precisava atender a uma ligação. Eles olham tão fundo na sua alma enquanto falam com você que eu não consegui encarar de volta. Mas sem dúvida, é uma das melhores features do game.

  Se você é fã, conhece toda a história de vida do BTS, se interessa por qualquer novidade que o grupo tem a oferecer e pira em conteúdo exclusivo, BTS World vai lhe cair como uma luva.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Mural de Recados

Juliana Gonçalves
quarta-feira, maio 29. 2019 3:32 PM
Parabéns Capital Hits , a programação está maravilhosa.
Victoria
terça-feira, jun 4. 2019 6:38 PM
Melhor radio sim ou claro?
polyana trindade
quinta-feira, jun 6. 2019 2:45 PM
Quero mandar um bjao e a musica,Lembro\\brunno carvalho p\\altayr veloso comcarinho
Biazini
sábado, jun 22. 2019 1:41 PM
João Henrique você é 10 , tmj
Anderson Rodrigues Lessa
quinta-feira, jul 4. 2019 11:48 AM
Suel e moleza na capital hitts

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)

Previsão de Tempo

Ouça a Capital Hits